Novo posicionamento de identidade Visual da Proexc

por: Barbara Fernandes e Eduardo Gomes, estagiários de graduação, ObEXC
04/10/2017 - 15:41 - atualizado em 30/10/2017 - 13:42

 

 

 

 

 

Logo oficial
Logo fundo branco
Logo Proexc sem texto
Logo fundo preto
Logo escrita preto
Logo preto / fundo transparente
Logo sem texto / preto / fundo transparente
Logo negativo

Com as informações aqui disponibilizadas a Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (Proexc UFU), torna oficial a mudança de sua marca, agora acrescida da letra c. Através desse guia, documenta-se da forma mais vasta possível, as várias maneiras de aplicações para a marca Proexc, para assim, organizar sua veiculação e criar um sistema de identidade visual padronizado. As diretrizes aqui apresentadas nos anexos, possibilitam uma divulgação institucional mais adequada, tanto para a comunidade acadêmica, como para terceiros.

Utilizando desse sistema unificado, a marca Proexc fortalece sua unidade e identificação perante a universidade e o público externo, tornando sua comunicação mais eficiente. Esse guia é uma orientação para usos futuros da marca, e não inviabiliza aplicações anteriores à sua elaboração.

 

 

Observatório de Extensão e Cultura ObEXC
Pró-Reitoria de Extensão e Cultura Proex
www.proexc.ufu.br
(34) 3239-4879 – observatorio@proex.ufu.br

 

 

Serviço - Equipe Observatório de Extensão e Cultura (ObEXC Proexc): Bárbara Fernandes, estagiária de graduação em Jornalismo; Eduardo Gomes, estagiário de graduação em Design; e supervisão de José Amaral Neto, coordenador do ObEXC.

Tópicos: