REUNIÃO DE SENSIBILIZAÇÃO MOCOCA/SP
No dia 27 junho de 2022, das 13h30 às 15h, estiveram presentes na cidade de Mococa/SP, para a realização da sensibilização do CECAMPE Sudeste, com gestores locais, a equipe CECAMPE Sudeste, a Profa. Dra. Profa. Vânia Aparecida Martins Bernarde, a Prof. Dra. Sônia Maria Santos, a Profa. Maria Cecília de Lima e o Prof. Armindo Quillici Neto. A reunião contou com o apoio do Secretário de Educação do Município, o Prof. Cristian Alberto Lopes Burrone de Freitras e a Assessora da Secretaria de Educação, a Profa. Cyntia Trepodoro, a quem agradecemos pela receptividade.
Destacamos a presença do Prefeito Municipal de Mococa, o Dr. Eduardo Ribeiro Barison, o Cecampe ficou lizongeado com a presença.
À ocasião a equipe apresentou aos presentes o CECAMPE destacando seu papel, a parceria firmada com o FNDE e as ações em andamento. Foram feitas explanações pontuais sobre as formações em andamento tanto na modalidade EAD quanto na presencial de 8 horas, além da apresentação de dados sobre as escolas do município em relação ao IDEGES - Índice de Desenvolvimento da Gestão Escolar incentivando as boas práticas e sua socialização.
O Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) tem por finalidade prestar assistência financeira para as escolas, em caráter suplementar, a fim de contribuir para manutenção e melhoria da infraestrutura física e pedagógica, com consequente elevação do desempenho escolar.
Seguem alguns registros da ação:
CECAMPE SUDESTE:
Nos acompanhe em nossas reses sociais:
@cecampesudeste (Instagram)
Cecampe Sudeste (Facebook)
CECAMPE Sudeste (Youtube)

